Analista de Customer Success

inChurch

Rio de Janeiro - RJ

0 posições

Híbrido

Olá, muito prazer, nós somos a inChurch!

A única plataforma no Brasil de desenvolvimento apps, sites, totens nativos para as igrejas.

Somos muito mais que tecnologia e inovação: somos pessoas movidas por desafios e vamos transformar a inChurch na melhor e maior empresa global de Tecnologia e Inovação para Igreja.

A gente sonha grande e buscamos por pessoas que tenham brilho nos olhos, paixão pelo que faz e queiram compartilhar uma trajetória de crescimento conosco.

 pessoa para conquistar a vaga de Analista de Customer Success aqui na inChurch precisa ter senso de propósito e paixão pela missão de atrair, capacitar e cuidar de pessoas.

O que você vai fazer se for nosso(a) Analista de CS:

>Recepcionar a igreja pós contrato até o lançamento da customização do seu app.
>Agenda reuniões com os clientes;
> Relacionar-se com os clientes fazendo follow up;
> Acompanhar o fluxo de processos, garantindo o sucesso de ponta a ponta;
> Atuar no encantamento do cliente e colaborar para que a jornada dele seja surpreendente;

> Propor soluções, colher feedbacks e analisar métricas de satisfação
> Muitas outras coisas! Aqui ninguém fica estagnado.
O que esperamos de você:
> Ensino Médio ou Curso Superior em Comunicação, Administração ou áreas correlatas.
> Conhecimentos de Pacote Office (intermediário);
> Experiência em atendimento ao cliente;
> Conhecimento de fluxos e processos.
> Ter conhecimento e engajamento com o mundo cristão;
Será um diferencial, se:
> Souber sobre metodologias ágeis;
> Tiver conhecimento em outros idiomas.

> Cursos na área de atendimento ao cliente será um diferencial.

+Informações:

Benefício Flexível;

Plano de Saúde (cooparticipação);

Day Off no aniversário;

Descontos em instituições parceiras;

Cultura interna de aprendizado constante

Local de Trabalho: Barra da Tijuca - trabalhamos em modelo home office e hibrido.

Localização

Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 65, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, Brasil, 22.775-040