Analista de Customer Success
inChurchEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Rio de Janeiro - RJ
0 posições
Olá, muito prazer, nós somos a inChurch!
A única plataforma no Brasil de desenvolvimento apps, sites, totens nativos para as igrejas.
Somos muito mais que tecnologia e inovação: somos pessoas movidas por desafios e vamos transformar a inChurch na melhor e maior empresa global de Tecnologia e Inovação para Igreja.
A gente sonha grande e buscamos por pessoas que tenham brilho nos olhos, paixão pelo que faz e queiram compartilhar uma trajetória de crescimento conosco.
pessoa para conquistar a vaga de Analista de Customer Success aqui na inChurch precisa ter senso de propósito e paixão pela missão de atrair, capacitar e cuidar de pessoas.
O que você vai fazer se for nosso(a) Analista de CS:
>Recepcionar a igreja pós contrato até o lançamento da customização do seu app.
>Agenda reuniões com os clientes;
> Relacionar-se com os clientes fazendo follow up;
> Acompanhar o fluxo de processos, garantindo o sucesso de ponta a ponta;
> Atuar no encantamento do cliente e colaborar para que a jornada dele seja surpreendente;
> Propor soluções, colher feedbacks e analisar métricas de satisfação
> Muitas outras coisas! Aqui ninguém fica estagnado.
O que esperamos de você:
> Ensino Médio ou Curso Superior em Comunicação, Administração ou áreas correlatas.
> Conhecimentos de Pacote Office (intermediário);
> Experiência em atendimento ao cliente;
> Conhecimento de fluxos e processos.
> Ter conhecimento e engajamento com o mundo cristão;
Será um diferencial, se:
> Souber sobre metodologias ágeis;
> Tiver conhecimento em outros idiomas.
> Cursos na área de atendimento ao cliente será um diferencial.
+Informações:
Benefício Flexível;
Plano de Saúde (cooparticipação);
Day Off no aniversário;
Descontos em instituições parceiras;
Cultura interna de aprendizado constante
Local de Trabalho: Barra da Tijuca - trabalhamos em modelo home office e hibrido.