Analista de Suporte Jr (Atendimento ao Cliente)

inChurch

Rio de Janeiro - RJ

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Híbrido

Olá, muito prazer, nós somos a inChurch!

A única plataforma no Brasil de desenvolvimento apps e sites nativos para as igrejas.

Somos muito mais que tecnologia e inovação: somos pessoas movidas por desafios e vamos transformar a inChurch na melhor e maior empresa global de Tecnologia e Inovação para Igrejas.

A gente sonha grande e buscamos por pessoas que tenham brilho nos olhos, paixão pelo que faz e queiram compartilhar uma trajetória de crescimento conosco.

 
A pessoa que conquistar a vaga na área de Suporte ao Cliente irá desempenhar as seguintes atividades:
  • Atender ao cliente de forma ágil, cortês e personalizada, garantindo uma experiência positiva em todos os pontos de contato;
  • Registrar, acompanhar e resolver dúvidas, solicitações e reclamações através dos canais de atendimento disponíveis (e-mail, chat, WhatsApp);
  • Organizar conversas que estão sendo realizadas com os clientes, mantendo histórico atualizado e categorizado;
  • Organizar os tickets de bugs junto à área de TI, garantindo clareza e prioridade adequada para cada solicitação;
  • Atuar em conjunto com uma equipe multidisciplinar para propor e implementar soluções que promovam o sucesso dos nossos clientes;
  • Estar atento(a) ao cumprimento dos indicadores de atendimento (como SLA, TPR – Tempo de Primeira Resposta, TMR – Tempo Médio de Resposta, CSAT e nota de qualidade), contribuindo com ações que promovam melhorias contínuas;
  • Identificar padrões recorrentes de problemas ou sugestões e repassar feedbacks relevantes às áreas de produto e tecnologia;
  • Participar da criação e manutenção de materiais de suporte (FAQ, tutoriais, base de conhecimento);
  • Garantir que a comunicação com o cliente seja clara, empática e assertiva, respeitando os valores e tom de voz da empresa.
O que esperamos de você:
  • Estar formado(a) ou cursando ensino superior/tecnólogo em Comunicação Social, Publicidade ou áreas correlatas;
  • Experiência em atendimento ao cliente externo;
  • Ser alguém comunicativo e colaborativo :)

+Informações:
Benefício Flexível;
Plano de Saúde (cooparticipação);
Day Off no aniversário;
Descontos em instituições parceiras;
Cultura interna de aprendizado constante
Local de Trabalho: Barra da Tijuca - trabalhamos em modelo híbrido para residente do Rio de Janeiro e remoto para demais localidades.

Requisitos

Habilidade Técnica

  • Atendimento ao Cliente - Avançado
  • KPI atendimento cliente (CSAT, NPS, TMA, TME...) - Intermediário

Benefícios

  • Vale alimentação
  • Vale refeição
  • Vale transporte

Localização

Avenida Júlio de Sá Bierrenbach, Barra Olímpica, Rio de Janeiro - RJ, Brasil, 22775-028